Tuesday 12 December 2017

Planos de treinamento de animais


Planos de treinamento de animais


Planos de treinamento de animais são intuitivos para muitos de nós que foram no campo por um longo tempo, mas para o novo treinador, eles são muito vitais para o sucesso do treinamento.


Algumas pessoas vão tão longe como dizer que se você deixar de planejar, você planeja falhar.


O que pode ser verdade, mas na maioria das vezes você apenas confundir o animal ou frustrar itwhich pode ter consequências negativas.


Mas é um plano de treinamento vital para o sucesso?


Sim e não.


Como eu disse antes, o treinamento é tanto arte quanto uma ciência.


Idealmente você tem um plano sobre como moldar um comportamento, mas muitas pessoas simplesmente capturar o comportamento e, em seguida, moldá-lo mais tarde.


Eu acredito proprietários de animais de estimação e aqueles novos para a formação fazer melhor com um plano que descreve o processo real.


Para mim, é uma segunda natureza estes dias e, por vezes, debate com outros formadores sobre o que poderia ser a melhor maneira de obter o comportamento final desejado.


Considere o comportamento do treinamento do cão, 8220; sit.8221;


Quando você começa pela primeira vez você quer capturar quando a bunda de animais atinge o chão.


Não importa se o 8220; sit8221; Comportamento é quadrado, na frente de você, ou de outra forma, porque você quer que o animal para obter a idéia do que você quer.


Uma vez que o comportamento é estabelecido você pode realmente treinar um quadrado sentar.


Em seguida, ou simultaneamente, você começará a trabalhar na duração.


Se você não está claro, às vezes você vai confundir o animal.


Se você se lembra de Clem (o peixe do blog da bolha). Durante a sua formação o seu treinador perdeu várias pontes (marcando o comportamento) que me deixou louco, mas que acontece de ser um problema comum com aqueles que apenas começam a treinar ou aqueles que falam (ou são perturbados) durante o treinamento.


Mesmo assim, ele aprendeu o comportamento.


No entanto, se o comportamento correto tivesse sido capturado seqüencialmente, teria sido estabelecido mais rápido.


Clem passa a ser um animal que gosta de experimentar adições novas e inovadoras para um comportamento.


Alguns animais fazem isso naturalmente, enquanto outros podem ter aprendido a experimentar através de treinamento onde um claro padrão de progressão não estava claro.


Nos círculos de treinamento, esse tipo de progressão planejada é chamado de aproximação sucessiva.


É um avanço incremental do comportamento até chegar à forma final.


Assim, o objetivo final de um quadrado sentar é feito de pequenos avanços para chegar a esse ponto.


Em seguida, o trabalho à distância, a longevidade, outros locais e outras variáveis ​​podem ser adicionados após o comportamento ser estabilizado.


Você pode querer ler o meu artigo sobre o que acontece se você avançar em questões mais complexas antes que o comportamento é estável em Comportamento Animal Preocupações Soluções: Avançar antes de um comportamento está estabilizado.


Não muito tempo atrás eu postei um vídeo de treinamento de cavalo por Mary em Stale Cheerios e ela escreveu um pouco sobre o que ela estava realmente fazendo nos comentários.


Para o treinamento inicial e limitações, seu processo estava bem.


Id como ver como ela progride (dica, hintsince Mary é um leitor regular) para saber se ela delineou um objetivo final e os passos para chegar lá.


Porque eu acho que o animal pode ser como Clem em que ela será mais apto a experimentar e adicionar variáveis ​​para o comportamento.


Na maioria dos casos a estratégia no vídeo funciona bem, mas você também pode obter comportamento supersticioso (comportamento que é treinado por acidente ou que o animal pensa é parte do último comportamento desejado) a partir do animal.


Agora, o treinamento da cabeça se afastar do alimento e treinador é chamado de 8220, a formação de um comportamento incompatível8221; Ou 8220; reforço diferencial de um comportamento incompatível8221; Ou 8220, reforço diferencial de outros comportamentos.


Terminologia pode fazer a sua cabeça girar e Ive sido em torno de tempo suficiente para ver as coisas renomeadas, ou para ver o mesmo comportamento chamado algo mais por alguém que quer ser o primeiro a moeda um novo termo no campo.


Lembro-me de uma conferência onde eu vi o mesmo comportamento chamado por três termos diferentes.


As pessoas ficam penduradas na terminologia, mas eu não acho que seja super vital, a menos que você está em discutir o comportamento, publicando obras sobre o comportamento, ou trabalhar no modelo corporativo porque a maioria das pessoas não se importam com o que você chama itonly que funciona.


A menos, é claro, você está escrevendo sobre o treinamento e thenwell, agora você entende por que eu listei a terminologia.


Então, eu estou ansioso para ver um pouco mais de Marys progredir.


Meu desafio para o resto de você é perguntar como você pôde esboçar as etapas do treinamento para obter um animal para parar de cutucar (ou pawing) seu saco do deleite.


Blog Publicado 23 de março de 2010 às 6:04 am


Sobre Ark Lady

No comments:

Post a Comment