Sunday, 22 October 2017

Moving average versus standard cost


Custeio Padrão e Médio O Custo Comparado de Gestão oferece dois métodos de cálculo de custos: cálculo de custos padrão e cálculo de custos médio. Custeio médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente, ou quando ditado pela regulamentação e outras convenções da indústria. O cálculo de custo médio permite: valorizar o estoque em um custo médio móvel de inventário de faixa e custos de fabricação sem a exigência de ter padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real medir o desempenho das organizações contra custos históricos incluir todos os custos diretos de fabricação de um item Custo de inventário de itens Use o cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados registrar as variações contra os custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar os custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base nos custos do produto predefinidos avaliar os custos do produto Para auxiliar as decisões de gerenciamento A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com lista de materiais Material e material indireto com Inventário todos os elementos de custo com contas de materiais Item custos mantidos por classe de custo Custo Nenhum custo compartilhado O custo médio é mantido separadamente em cada organização Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o Trabalho em Processo Mantém o custo unitário médio com cada transação O custo médio móvel não é mantido Contas de avaliação separadas para cada classe de custo Contas de avaliação separadas Para cada subinventário e elemento de custo Sem desvios para Transacções de Trabalho em Processo Variações para Transacções de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio No cálculo do custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. No cálculo de custos padrão se você usar o inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não é obrigado a digitar custos duplicados. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa Trabalhos em Processo ou Contas de Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Contas de Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza quaisquer contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais iriam se equilibrar, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de estoque. Nota: O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível organizacional e contas intransitadas. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Mudando do Custeio Padrão para o Custo Médio Uma vez que as transações foram executadas, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Oracle Inventory. Ver: Janela Parâmetros de Organização e Definição de Informações de Custeio. O que é a diferença entre a média móvel ea média móvel ponderada A média móvel de 5 períodos, baseada nos preços acima, seria calculada usando a seguinte fórmula: Com base na equação acima, o preço médio Durante o período acima mencionado foi de 90,66. Usando médias móveis é um método eficaz para eliminar flutuações de preços fortes. A principal limitação é que os pontos de dados de dados mais antigos não são ponderados de forma diferente dos pontos de dados próximos ao início do conjunto de dados. É aqui que as médias móveis ponderadas entram em jogo. As médias ponderadas atribuem uma ponderação mais pesada a pontos de dados mais atuais, uma vez que são mais relevantes do que pontos de dados no passado distante. A soma da ponderação deve somar 1 (ou 100). No caso da média móvel simples, as ponderações são distribuídas igualmente, razão pela qual não são mostradas na tabela acima. Preço de fechamento do custo AAPLStandard versus média móvel Estou querendo saber se alguém pode explicar com um pouco mais detalhes como SBO lida com o custo padrão. Eu sei como configurá-lo e por isso é lá, mas estou curioso como alguns clientes usá-lo e seus procedimentos em torno de gerenciá-lo. Como os auditores reagem a ele, é necessário mais trabalho para manter, há alguma coisa na SBO para ajudar a gerenciar o ajuste de variâncias Se eu mudar alguns itens de estoque BOM concluída para o custo padrão haverá qualquer efeitos negativos a longo prazo, como over / Receita subestimada 03 de março de 2009 às 00:25 Marini Andranurviza 26 de fevereiro de 2009 às 02:39 Custo padrão é o método de cálculo de custos mais simples em comparação com a média móvel e FIFO - simples em termos de CPV cálculo de produtos acabados. Mas além da simplicidade, há uma grande demanda para chegar a um custo padrão que é o mais próximo possível do custo real e para minimizar a variação. O que significa que você precisa periodicamente e continuamente rever a precisão do custo padrão. A variação deve ser considerada como parte do custo de vendas, e eu não acho que seria um problema com os auditores, desde que o montante da variação é razoável. Sugiro que antes de configurar o custo padrão, discuti-lo com os departamentos relacionados, especialmente com departamento de contabilidade, para se referir ao custo real mais representativo com base em dados históricos, embora você também pode considerar outros fatores de custo previstos.

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